Páginas

Redes Sociais

Selo de qualidade WATAFOQUI?


Nessa semana o WATAFOQUI? foi indicado por dois blogs Morango Azul e Estranho Adolescente ao Selo de qualidade! Valeu ae manolos Morango Azul e Estranho Adolescente por indicar o WATAFOQUI? amo vocês!

Regrinhas:

- Escolher 10 blogs para presentear com o selo;
- Avisar pra galera q recebeu o selo de vc;
- Partilhar 10 coisas sobre você;



10 Coisas sobre mim:


  1. A ideia do blog veio de um gif que eu vi a 1 ano atras e o blog só foi criado a 1 mês atras. (Obs: Não achei mais o gif, para mostrar para vocês ;/ mais achei a foto dele, quem souber o link do gif pode colocar no comentario do post!)
  2. Odeio bandas coloridas.
  3. Eu assisto reprise de Todo mundo odeia o chris todos os dias. (O Episodio do dia das mães eu ja assisti 9 vezes. Sim, eu contei) 
  4. Guardo uma garrafa de Black Label no "meu quarto", na verdade não é meu quarto, eu divido o quarto com o meu irmão. (Obs: A garrafa ta vazia, quem tomou foi os amigos do meu irmão)
  5. Eu ja usei cabelo estilo Capacete.
  6. Meu proprio pai me zoa.
  7. Quase todas as imagens do blog eu fiz pelo Flash 8, logo, avatar, etc. Menos as postagens.
  8. Já fiz mais de 50 sites e blogs.
  9. Já ganhei um concurso de desenho na minha escola a 1 ou 2 anos atras.(De premio ganhei um kit material! e veio com UMA cola branca!)
  10. Já fiz um orkut pro meu cachorro.
(Print do gif da onde veio a ideia do blog!)



1 Comentários:

Truco ladrão disse...

Tbm tenho a incrivel sorte de ver o ep do dia das mães sempre que eu pego pra ver Td mundo odeio o chris.Parece que passa mais que os otros =/
siaohiosahisohiosahiosahahiso
falo abrç

:)   :(   :d   ;d   :o   :'(   :*   :$   :p   (H)   (6'   pa'   (y)   (N)
foreveralone   trollface   fuckyea   fuuu   soufoda   '-'   =D   HAHA   megusta   OMG   LOL   TENSO   D=   Pedobear